Dark Room: conheça o conceito sucesso na Farofa da Gkay

Em algumas baladas existe um quarto escuro em que tudo pode acontecer! Saiba mais sobre o Dark Room: conheça o conceito que fez sucesso na Farofa da Gkay. A Gall Moda Íntima e Sex Shop preparou um artigo especialmente com esse assunto!

O Dark Room, traduzido para o português, significa quarto escuro e descreve literalmente do que se trata! Ele é utilizado em algumas casas noturnas mais ousadas, para o deleite dos frequentadores. Isso porque ele permite uma privacidade maior para a troca de carícias. Essa é a única e deliciosa função desse local.

Por isso não é permitido o uso de equipamentos luminosos no local, como lanternas, por exemplo. Dessa forma, o céu é o limite para a criatividade dos casais que frequentam esses locais.

Pensando nesse conceito, a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, de 29 anos, proporcionou para os convidados da sua famosa festa, a Farofa da Gkay, um “cantinho de pegação” inspirado nos filmes 50 tons de cinza. Esse espaço contou com cadeira erótica, acessórios sados, próteses penianas, fantasias, cama com correntes, berlinda, entre outros produtos eróticos para a diversão da galera.

Nesse Dark Room da Gkay, segundo a própria influenciadora afirmou, quando o clima esquentava e poderia avançar para uma relação sexual, as pessoas se encaminhavam para um quarto mais reservado, disponibilizado para a festa. Além disso, o local não era totalmente escuro.

Porém, no Dark Room “raiz” não é possível enxergar nada, só sentir.  Por isso que no quarto escuro é mais fácil realizar a fantasia de transar em um local público, por exemplo. Dessa forma, ele atrai muitos casais que querem sair da rotina ou que simplesmente se conheceram na balada e querem dar vazão aos seus instintos sexuais sem nenhum tipo de burocracia.

Em conversa com uma de nossas seguidoras, que não quis se identificar, ela confessou que já fez sexo oral em local público e que teve a oportunidade de entrar em um Dark Room, mas o parceiro ficou receoso.

“Eu caí de boca nele no cinema. Ele amou a experiência, mas só deu certo porque, além de escuro, não tinha ninguém na sala além de nós dois. Era uma fase recente de pós- pandemia e ninguém estava frequentando muito o cinema. Realmente foi delicioso.

Então, nessa semana fomos em uma balada que nunca tínhamos ido antes e eu descobri um Dark Room. Cheguei a tocar em um casal sem querer e eles deram risada. Só que meu namorado não quis ir adiante porque ficou com medo do que poderia nos acontecer.

Ele ficou com muita vontade e com muito medo ao mesmo tempo. Chegando em casa a gente até transou e adormecemos em seguida. Quando ele acordou me disse que teve um sonho com o Dark Room em que eu, ele e mais uma pessoa estava envolvida.

Acho que ele gostou do sonho, pena que teve medo de tentar de verdade, mas já combinamos de voltar lá para aproveitar esse quarto escuro.” 

Por isso é importante ressaltar que mesmo dentro desse ambiente, tudo deve ser consensual e há limites que devem ser respeitados. Confira abaixo as regras para apreciar o Dark Room!

Nem tudo é permitido no Dark Room

Desvendando o Dark Room: O Conceito de Sucesso na Farofa da Gkay
Desvendando o Dark Room: O Conceito de Sucesso na Farofa da Gkay

O Dark Room deve seguir o mesmo princípio do BDSM (Bondage, Disciplina, Sado e Masoquismo) e das casas de swing, onde tudo deve ser consensual. Ao contrário do que muita gente deve pensar, essas modalidades sexuais também exigem algumas regras básicas de convivência para que ninguém se sinta abusado sexualmente.

No BDSM, por exemplo, a dominação deve ser consensual e combinada anteriormente. Se mesmo assim alguém se sentir desconfortável, é necessário acionar uma palavra de segurança conhecida pelos dois. Geralmente no Brasil é usada a palavra “água”. Isso porque palavras como “pare”, “não”, entre outras, podem fazer parte do jogo de sedução e prazer.

Assim como no BDSM, nas casas de swing você não é obrigada a manter relações sexuais com qualquer pessoa, nem de qualquer maneira em que se sinta abusada. A intenção de cada um deve estar clara desde o começo e ninguém deve se sentir desconfortável. Os casais que frequentam esses locais costumam comparar o início da relação sexual nesses lugares como o início do beijo em uma balada: tem que ter clima, rolar uma química e ser consensual.

Porém, nem sempre isso acontece e a mão boba pode rolar solta nesses lugares. No entanto, é preciso que você se manifeste de alguma forma dizendo que não quer essa aproximação, se esse for o seu desejo, claro. Não é não! Abuso é abuso em qualquer lugar.

Aproveite sem limites

Dada as regras, aproveite sem limites o Dark Room! Ele foi feito mesmo para a pegação e o sexo em local público, preservando uma certa privacidade.

Nada impede que você entre sozinha nesse quarto e conheça uma pessoa lá dentro mesmo para aproveitar a noite.

Inclusive há diversos eventos no estilo Dark Room que são feitos só com o intuito de pegação sexual. Se esse é o seu estilo, aproveite sem limites!

Se você pretende começar aos poucos, entre em alguns grupos do Facebook que levam o nome de Dark Room. Isso vai te ajudar a se tranquilizar e se ambientar com esse movimento. 

E se você quer turbinar a sua ida ao Dark Room, confira os produtos sensuais que a Gall Moda Íntima oferece para você! Temos toda a linha de objetos eróticos que você possa imaginar como algemas, vibradores de diversos modelos, chibatas, cordas, fantasias, pênis de borracha e brincadeiras.

Além disso, contamos com produtos cosméticos também como géis comestíveis e beijáveis, lubrificantes com ou sem sabor, gel que potencializa a ereção, perfumes com feromônios, maquiagens e óleos corporais.

Para ter bastante ânimo a madrugada toda, você pode contar também com os nossos energéticos como Tesão de Vaca, Melzinho do Amor ou Poção da Bruxa. Você merece inovar e sentir ainda mais prazer! Confira já a loja on-line da Gall Sex Shop e desfrute de mais prazer!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade