Coquetel afrodisíaco para aumentar libido

Bebidas sempre “fazem a festa” mesmo entre um casal. Escolha então um coquetel afrodisíaco: 8 drinks para aumentar a libido que a Gall Moda Íntima e Sex Shop trouxe para você!

A humanidade sempre teve essa ideia de “poção do amor” entre outras técnicas para obter uma atração sexual. Quem sabe então um coquetel afrodisíaco possa funcionar? Ainda mais se você convidar alguém para sua casa e estiver com segundas intenções. Claro que tudo deve ser consensual. Muito cuidado com isso!

Porém, a ideia é buscar maneiras de excitar a pessoa, e as bebidas podem fazer parte desse ritual de sedução. Além disso, os coquetéis deixam qualquer encontro muito mais gostoso, no amplo sentido da palavra. Então bora conferir algumas opções de bebidas afrodisíacas para oferecer à pessoa especial!

  1. Catuaba

Essa é a primeira bebida que vem à mente quando o assunto é coquetel afrodisíaco. Essa é a escolha que vem da sabedoria popular dos mais antigos! Isso acontece porque ela aumenta o fluxo sanguíneo nas regiões genitais feminina e masculina. Essa movimentação pode ajudar muito na excitação sexual.

A catuaba é feita a partir da casca e da raiz da planta de mesmo nome e é mais tradicional no norte do país, pois é nativa da Amazônia. Para fazer um coquetel afrodisíaco com ela é só adicionar gelo, morangos e açúcar.

Para dar aquela energia extra, muitas pessoas colocam açaí para fazer um drink gostoso e muito potente para a libido. A catuaba combina também com paçoca, que é outro ingrediente afrodisíaco.

  1. Vinho Com Especiarias

O vinho é a bebida tradicional de qualquer encontro romântico. É preciso tomar cuidado com a dose, pois ele pode dar muito sono também. Dessa forma, para que ele estimule o organismo, é melhor que seja servido bem geladinho. 

Já existem marcas de vinhos que possuem substâncias afrodisíacas como cravo, canela, frutas vermelhas ou chocolate. Porém, você pode adicionar esses componentes de forma artesanal. Igual ao vinho quente de festa junina. No entanto, você pode fazer a receita e colocar para gelar e coar.

  1. Energéticos

A opção de energéticos é bem legal para quem não gosta de bebidas alcoólicas, mas quer se divertir e impressionar a parceira ou o parceiro com um coquetel afrodisíaco. Confira então essa receita de drink com energético para aumentar a libido:

Ingredientes:

  • Gelo
  • 1 Limão
  • 3 Rodelas De Abacaxi
  • Leite Condensado A Gosto
  • ½ Latinha De Energético
  • Morangos A Gosto
  • ½ Manga
  • Framboesas A Gosto

Você irá fazer dois drinks de cores diferentes e colocar no mesmo copo sem misturar!

Para fazer o primeiro drink afrodisíaco, bata no liquidificador ou na coqueteleira o gelo, o limão, o abacaxi, um pouquinho de energético, menos da metade da latinha (¼), e a mesma quantidade de leite condensado. Coloque a bebida em um copo elegante e alto até a metade.

Bata agora o gelo, a mesma quantidade de leite condensado e energético, os morangos, a framboesa e a manga.

Agora é preciso despejar essa segunda mistura de forma bem lenta e cuidadosa em cima de uma colher, que estará posicionada dentro do copo da primeira bebida. Isso vai ajudar a criar um drink com duas cores! 

Enfeite o copo com morango e pedaços de abacaxi na borda. Coloque um canudo também para dar um charme e está pronta!

Esse drink pode ser feito também substituindo o energético de latinha por um refrigerante de limão. Dessa maneira você pode adicionar os estimulantes sexuais do nosso sex shop na bebida, como o Tesão de Vaca ou o Tesão de Touro. Porém, é preciso avisar a pessoa que a bebida é sem álcool, mas contém energético!

  1. Champanhe Não Tem Erro

Elevando a Libido: Descubra um Coquetel Afrodisíaco Para Aumentar sua Libido
Elevando a Libido: Descubra um Coquetel Afrodisíaco Para Aumentar sua Libido

Assim como o vinho, o champanhe carrega mais um componente romântico do que afrodisíaco. Dessa forma, ele pode ser usado para conquistar e impressionar, especialmente as mulheres.

Por isso essa atitude de servir uma taça de champanhe pode ser muito excitante! Uma combinação sem erro para ele são os morangos, que podem ser comidos à parte.

No entanto, um drink interessante com o champanhe é a mimosa. Para cada três partes de champanhe, adicione uma parte de suco de laranja (⅓). É legal espremer o suco na hora, mas ele pode ser feito com o suco de caixinha também.

  1. Licor De Chocolate, Amarula Ou Amendoim

Diversas tribos africanas usam a fruta amarula para produzir bebidas afrodisíacas. Depois de algum tempo ela se tornou popular pelo mundo afora, mas quase ninguém sabe que ela é afrodisíaca! 

Outra substância afrodisíaca é o chocolate! Isso porque ele proporciona bem-estar, pois é capaz de liberar serotonina e endorfina no organismo. Essa ação pode aumentar a libido também.

Já o amendoim é outro velho conhecido para aumentar a excitação. Isso porque assim como a catuaba, ele também aumenta a circulação sanguínea nos genitais. 

No caso desses licores você pode adicionar paçoca, calda de chocolate e gelo para ter uma bebida deliciosa e afrodisíaca!

  1. Café

O café é um energético natural, por isso faz tanto sucesso para a nossa jornada do dia a dia. Dessa forma, ele pode evitar o cansaço para curtir uma noite ardente. Além disso, estudos da Universidade de Scranton concluíram que essa bebida estimula uma parte do cérebro feminina responsável pela libido.

Um drink fácil de café é misturar ele com algum licor mencionado acima e adicionar gelo. Outra boa sugestão é adicionar o licor 43 ao café. Ele tem notas de amêndoas da terra, canela e frutas cítricas. O café não pode ser adoçado. Porém, você pode adoçar o drink depois de pronto se achar necessário.

  1. Guaraná

Guaraná com laranja e gelo é algo simples, porém delicioso e afrodisíaco! Ele é outro estimulante natural que pode te ajudar na cama. Para turbinar essa bebida, você pode colocar também o energético sexual Pó Mágico da Bruxinha, vendido na Gall Sex Shop.

  1. Sucos Ou Drinks Com Frutas Afrodisíacas

Algumas frutas são afrodisíacas e podem ser usadas em drinks e sucos. Confira então a lista de frutas que aumentam a libido:

  1. Romã
  2. Banana
  3. Abacate
  4. Melancia
  5. Morango (fator psicológico)
  6. Framboesa
  7. Mamão (para mulheres)

O morango não possui propriedades afrodisíacas comprovadas cientificamente, mas é fato que ele tem um fator sensual muito poderoso e está muito associado com noites prazerosas em nossa mente! Já o mamão tem substâncias estrogênicas que podem ser afrodisíacas para as mulheres.

A Gall Moda Íntima e Sex Shop oferece diversos energéticos ou estimulantes sexuais para você e o seu parceiro ou parceira arrasarem na cama! Visite então o nosso sex shop on-line.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade