Como manter um relacionamento quente em 4 passos

Como manter um relacionamento quente em 4 passos

Sexo bom é sexo premeditado

Quem garante é a psicoterapeuta belga Esther Perel. Não exatamente você precisa marcar hora na agenda para transar (se quiser, pode!), mas precisa pensar no ato para que ele aconteça. Querer transar novamente é o que ajuda a manter o tesão em alta.

Descubra o que a excita e o que a desanima

Não caia na besteira de acreditar que o desejo sexual vem de fora. Pelo contrário, ele depende de descobertas internas. Portanto, descubra os gatilhos que ligam e desligam o tesão em você e compartilhe essas descobertas com o seu par.

Namore mais

Lembra quando vocês começaram a sair e era beijo de língua pra lá, mãos safadas em lugares públicos pra cá, cochichos pornográficos no cinema, chupadas no sorvete com olhar malicioso, e a ausência de calcinha sob a saia… No entanto, por que mesmo vocês pararam de fazer isso?

Estimule a expectativa

Nada como um pouco de mistério para aguçar a imaginação e o desejo. Invista em brincadeiras que levantam a libido de ambos. Por exemplo, vão sair à noite? Mande mensagem pra ele contando o que pretende vestir ou uma foto mostrando um pedacinho do look.

Esse conteúdo sobre relacionamento foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Confira 42 Dicas Para Apimentar O Relacionamento

Confira também o nosso site Gall sex shop

Fique por dentro do leque que a Gall oferece:

  • Compras em atacado – Clique aqui
  • Melhor distribuidora de sex shop – Clique aqui
  • Seja uma revendedora(o), baixe o catalogo online – Clique aqui
  • Conheça os melhores produtos para revenda de sex shop – Clique aqui
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade