Como fazer boquete: do iniciante ao avançado!

Ninguém vira expert na cama de uma hora para outra, por isso a Gall Sex Shop preparou um guia de como fazer boquete: do iniciante ao avançado. Essa é uma das maiores dúvidas do público que é atraído por homens e um dos momentos mais prazerosos para ele. 

Um sexo oral bem feito enlouquece qualquer homem. A maioria fica caidinho e lembrando do momento a semana toda! A prática é prazerosa para ele e deve ser para você também. Por isso a gente vai te oferecer essa ajudinha para você arrasar no boquete

As dicas podem servir tanto para os iniciantes dessa prática quanto para os mais experientes, afinal, dar e receber prazer nunca é demais né? Preparados? 

Será que preciso aprender como fazer boquete?

Minha amiga ou amigo, é como diz o ditado, ninguém sabe tudo dessa vida! Pode ser que você seja muito experiente, no entanto pode se deparar com dicas que ainda não experimentou ou que passam despercebidas por você, como é o caso de estimular outros lugares durante a prática! 

Para você que está começando, pode confiar na sua intuição para comandar alguns movimentos, porém, é preciso se atentar para cuidados importantes como a intensidade dos movimentos e o uso correto da boca para não machucá-lo. 

Antes de começar é preciso que você queira fazer um boquete gostoso. Se você não tem essa vontade ou estiver com nojo, de nada vai adiantar as dicas. Existem outras formas de dar prazer, então não se preocupe e faça tudo ao seu tempo. Não se sinta obrigada! 

  1. Esconda os dentes 

O boy não curte sentir seus dentes na hora da chupada. Se ele pedir, a prática está liberada, mas faça com muito cuidado e sem o uso da força. Para se dar bem, coloque os lábios por cima dos dentes, puxando-os para dentro. Tente manter essa posição durante o ato. 

  1. Libere o seu fogo 

Como já foi dito, não adianta tentar fazer um boquete com nojo do pênis ou sem vontade nenhuma. É preciso estar dominada pelo tesão para que o sexo oral seja prazeroso para ambos. Chupe com vontade, caia de boca! 

Alguns praticantes mais experientes dizem que o ato é muito excitante para si e muitas vezes tem o desejo de ir com tudo sem ao menos o parceiro pedir! 

  1. Com lubrificação é mais prazeroso 

Alguns homens sentem medo de ferir o ego feminino ao dizer que o boquete não está bom ou que está faltando algo! 

Um motivo comum de desconforto é a falta de lubrificação, fundamental para uma prática prazerosa. 

Para isso você pode adicionar lubrificantes nessa prática. Existem diversos produtos com sabores e aromas que podem apimentar ainda mais o ato. 

Você pode também usar sua saliva de um modo bem delicado. Junte uma quantidade dessa substância em sua boca e despeje, sem cuspir, no topo do pênis. Ele vai enlouquecer! 

  1. Beijo lento e gostoso

O pênis é um órgão delicado, por isso muito cuidado com os carinhos nessa área. Você pode, e deve, exercer uma certa pressão, mas não puxe com força a pele que recobre a glande (cabeça do pênis). Isso pode causar danos. Então, a dica é: exerça pressão, mas puxe com cuidado.

O ideal para essa prática é simular um beijo lento e gostoso com o pênis, alternando com outras práticas. Essa é a melhor forma de acertar em cheio no prazer

  1. Língua no freio 

Ao puxar a pele do pênis, com muito cuidado para baixo, use a língua para lamber o “freio” que é o local abaixo bem abaixo da glande. Esse ato promove uma sensação prazerosa para ele. Use toda a língua ou só a pontinha, vá alternando para sentir o que ele mais gosta. 

  1. Gozada dentro ou fora da boca?

Apesar de ir com vontade no pênis, você não precisa engolir o esperma se não quiser. Isso é algo que só você tem que decidir. Nem todo mundo curte o gosto e tá tudo bem terminar com uma punheta ou até cuspir. 

No entanto, os homens relatam que essa atitude dá um “prazerzinho” extra. Se você aprecia esse momento, faça uma cara de safada ou safado e diga o quanto ele é delicioso. 

  1. Oras bolas

Inclua as bolas na jogada! Muitas vezes elas são negligenciadas, mas também proporcionam muito prazer ao homem. Acaricie enquanto estiver trabalhando em cima, alterne com umas chupadas em cada uma. 

Os testículos possuem muitas terminações nervosas e também são considerados zonas erógenas. Aproveite para dar um combo duplo de prazer ao seu homem. 

  1. O ponto G masculino 

O períneo é outro lugar pouco explorado no momento do sexo oral. Uma pena! Muitos sexólogos acreditam que o ponto G, localizado no ânus, pode ser estimulado de maneira mais suave no períneo. 

O períneo fica localizado entre o ânus e os testículos. Faça uma pressão nesse lugar enquanto chupa o pênis do boy. Ele vai chegar às alturas com você.

Se ele permitir, faça carinhos no ânus de forma delicada. 

  1. Surra 

Já ouviu a expressão “surra de pica”? Pois você pode muito bem bater o pênis dele no seu rosto e dizer que ama uma surra de pica! Ele com certeza vai pirar!

  1. Olhares maliciosos

De vez em quando lance olhares maliciosos enquanto chupa ele. Isso faz toda a diferença e demonstra que além de proporcionar prazer, você também está adorando o momento. 

  1. Mamada 

Esse é um clássico, mas que talvez fuja do radar de algumas pessoas. A prática consiste em mamar mesmo! Sugue o pênis dele como se fosse um canudinho. 

Por isso que o sexo oral pode também ser chamado de chupeta. 

  1. Mestre em garganta profunda

Muitos homens e mulheres relatam dificuldades em boquetes com o pênis inteiro na boca e isso é bem normal, não se desespere! Porém, algumas técnicas podem ajudar!

Não tente fazer isso se você acabou de comer! O ideal para tentar ir mais profundamente é deixar o pescoço reto, a garganta alinhada com a boca, levantando o queixo.

  1. Provoque ele 

Se você sabe que vai ter um encontro quente com o crush, vá provocando ele durante o dia! Compre um gel comestível e mande uma foto para ele dizendo “olha o que eu comprei pra usar com você”.

Se você fizer o tipo mais atrevida, mande um áudio sussurrando sacanagens e avise para ele não ouvir no viva voz. Fotos de nude também são válidas. Enfim, aguce o desejo dele por você. 

Se vocês já têm intimidade, diga que está morrendo de vontade de fazer um boquete nele, o mais delicioso que ele vai experimentar na vida. Já parou pra pensar na reação dele?

  1. Explore esse prazer

Ao longo do caminho você terá muitos aprendizados seguindo apenas o que mais faz sucesso na hora de se deliciar com o membro do boy. A intuição também é um ótimo guia!  Vá explorando outras técnicas conforme você acha que ele está gostando.

Conta aí pra gente se você gostou de saber como fazer boquete. Aprendeu alguma coisa ou você já está no nível expert? 

Se achou este conteúdo sobre boquete interessante e esclarecedor, prepare-se para mais! Aqui no Blog da Gall Sex Shop, estamos comprometidos em fornecer informações de qualidade sobre sexualidade e bem-estar. Queremos ser sua referência confiável para aprender e explorar mais. E se você está buscando formas de elevar ainda mais o prazer e a diversão, não deixe de conferir nossa seleção de sex shop na Gall.

Aproveite e conheça alguns produtos da Gall Sex Shop para turbinar esse momento! 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade