Chicotes para BDSM possuem diversos tipos

Você sabia que os chicotes para BDSM possuem diversos tipos? A Gall Moda Íntima e Sex Shop garante que a diversão para esse público fica ainda maior com os diversos modelos disponíveis de chicotes e chibatas.

Porém, se você ainda não está por dentro desse universo, nós contamos tudinho para você! Para começar, é importante saber que a sigla BDSM significa Bondage (Prender), Disciplina e Dominação, Submissão e Sadismo, e Masoquismo. 

O sadismo significa obter prazer com o sofrimento do outro, seja em forma de humilhação ou de castigos físicos. Por isso a pessoa sádica é aquela que obtém satisfação ao ver alguém sofrendo.

No entanto, há um público que deseja muito se relacionar sexualmente com pessoas sádicas, que são os masoquistas. Dessa forma o masoquismo significa a obtenção de prazer por meio de humilhação ou sofrimento físico. Assim, os chicotes e chibatas são um prato cheio para o público BDSM se divertir e aumentar o prazer na cama. 

Porém, é importante saber que essa prática possui regras próprias para que tudo seja consensual e não ofereça nenhum risco para ambos. Assim como foi visto no famoso filme dessa categoria “Cinquenta tons de cinza”. Nele o protagonista Christian Grey firmava um contrato com todas as suas parceiras antes de praticar o BDSM.

Por isso é necessário combinar tudo antes, inclusive uma palavra de segurança que não pode ser “não” ou “pare”, pois elas podem estar envolvidas no jogo de humilhação. Dessa maneira, as palavras de segurança mais usadas no sexo BDSM são “vermelho” ou “água”.

Com tudo combinado, agora você pode curtir o seu prazer com diversos tipos de chicotes e chibatas entre outros acessórios. Confira abaixo alguns modelos!

Tipos de chicotes

Os chicotes para a prática BDSM costumam ter diversas tiras flexíveis na ponta usadas para açoitar o parceiro ou a parceira. Essas tiras podem ser feitas de tecidos maleáveis como couro e suas imitações, nylon, entre outros. Porém é possível elevar a experiência do castigo na cama com chicotes de tiras de metal. 

Além disso, os chicotes mais tradicionais que conhecemos possuem uma tira só, bem comprida. No entanto, no universo BDSM é mais comum encontrar chicotes mais curtos e com diversas tiras na ponta. Esses chicotes costumam ter 8, 10 e até 20 tiras de uma vez, potencializando cada vez mais o prazer de ambos. 

Outra variação encontrada nos chicotes são as cores. As mais comuns para chicotes são pretas e vermelhas. No entanto, algumas marcas oferecem chicotes com cores mais variadas como rosa, azul, laranja e até camuflado ou com estampa de animal print. Assim como há modelos fabricados com strass, pelúcias ou pérolas. Há também a opção de ter na extremidade onde segura o chicote uma prótese peniana.

Dessa forma são várias opções incríveis que os praticantes de sadomasoquismo poderão se deliciar! Há também diversos tipos de chibatas que também podem ser usadas para castigos corporais. Confira então a diferença entre eles e os modelos disponíveis desse acessório também.

Diferença entre chicote e chibata

O chicote possui uma extremidade rígida que é usada para segurá-lo. O restante desse objeto é mais flexível e pode conter uma ou mais tiras. Ele é usado para castigos corporais diversos.

Já a chibata é uma vara fina, comprida e toda rígida. Ela começou a ser fabricada com marmelo, junco ou cipó. Porém, os modelos mais modernos são feitos com fibra de vidro, plástico ou cana. Geralmente ela é revestida por couro original ou sintético ou outros tecidos como poliéster. A maioria ainda possui um detalhe na ponta que podem ter diversos formatos diferentes.

No entanto, os dois acessórios são usados com sucesso para castigos corporais. Porém, há quem diga que a chibata é mais usada no corpo todo, enquanto o chicote é mais propício para ser usado nas costas.

Outra variação comum de acessório popular para castigos corporais é a palmatória. Como o próprio nome sugere, ela foi desenvolvida para punições físicas na palma da mão. Porém muita gente gosta de usá-la também nas nádegas. Por isso a imaginação na hora é o que conta para esse momento de prazer.

Tipos de chibatas

A chibata tem o seu lugar cativo no cinema graças à novamente o longa “Cinquenta Tons De Cinza”. Isso porque há uma cena em que Christian Grey passa levemente esse acessório nas costas da sua amada Anastasia Steele. Outro lugar de destaque da chibata ficou por conta da personagem Tiazinha que usava esse acessório para compor seu traje sadomasoquista.

As chibatas são revestidas de couro sintético, material emborrachado ou poliéster. Elas podem ser só uma varinha rígida como pode conter também um detalhe na ponta. A chibata mais clássica possui um retângulo ou um formato oval em uma das extremidades. Na outra ponta é possível encontrar um cabo para segurá-la.

No entanto, é possível achar chibatas com detalhes em formato de coração, mãozinha e até plumas. As cores também podem variar. As mais comuns são pretas, vermelha e rosa.

Outros acessórios para a prática BDSM

Explorando a Dominação: Descubra os Diversos Tipos de Chicotes para BDSM
Explorando a Dominação: Descubra os Diversos Tipos de Chicotes para BDSM

O maior cuidado que se deve ter para a prática BDSM é oferecer e dispor de confiança. Com esse passo dado, é possível combinar a palavra de segurança e outras atitudes durante o ato.

Para a prática ser ainda mais prazerosa, é legal usar outros acessórios além de chicotes e chibatas, como uma fantasia. Na linha de fantasias sados é possível encontrar peças de couro ou de vinil. Há modelos desde máscaras de gatinha ou da tiazinha até fantasias mais elaboradas de dominatrix ou submissa para mulheres.

Há também fantasias masculinas para esse público como a de gladiador ou prisioneiro ou cueca de vinil e cueca de couro. Assim como há outros acessórios desta linha entre eles estão:

  • Kit bondage
  • Separador de pernas ou braços
  • Arreio
  • Tornozeleira
  • Venda
  • Grampo para mamilos
  • Bracelete
  • Algemas
  • Cintos
  • Coleiras
  • Mordaça

Em nosso site, na categoria Sex Shop, tem a seção de Sado para você aproveitar outros produtos dessa linha além de chicotes e chibatas, como algemas, cintos e coleiras. Então aproveite e visite a loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade