Chá De Lingerie: O Momento Ideal Para Lucrar Mais

Vender lingerie sempre foi um negócio bem-sucedido e para aumentar ainda mais as vendas aposte no chá de lingerie: o momento ideal para lucrar mais. A Gall Moda Íntima e Sex Shop quer oferecer para você além dos melhores produtos, as melhores dicas para que suas vendas possam decolar!

O chá de lingerie muitas vezes está substituindo o chá de panela, que está ficando ultrapassado perante o perfil das novas gerações de mulheres. Além disso, o chá de lingerie é muito mais excitante e promove muito mais diversão!

Esse evento deve ser realizado antes do casamento. Isso porque além de ser uma tradição, ele dá a oportunidade da noiva escolher lingeries sensuais para usar na lua de mel e no dia a dia com o recém-marido.

Dessa forma, se você é revendedora de lingeries pode estar perdendo essa grande fatia do mercado. Então, confira algumas dicas que separamos para você se dar bem e lucrar mais vendendo lingerie em eventos.

 

Como conseguir clientes para o chá de lingerie?

 

A forma mais efetiva e fácil de conseguir mais clientes para o chá de lingerie é por meio do Facebook. Divulgue seu trabalho em grupos de noivas e outros que são permitidos para vendas. Apresente-se como consultora de lingerie ou sensual, não vendedora. Essa é uma forma de agregar valor ao seu trabalho.

Além disso, deixe o seu cartão com cerimonialistas, assessoras de casamento, donas de buffet, entre outras pessoas envolvidas com o universo de casamentos. Procure também no Instagram e Facebook por esses serviços e mande mensagem.

Locais que são muito frequentados por mulheres também são indicados para essa divulgação. Busque parcerias com salões de beleza, por exemplo. Todo bairro tem um! Motéis também podem ser uma alternativa.

Porém, fique atenta ao fato de que antes de fazer essa divulgação, é necessário você se organizar para saber o que você vai oferecer e quanto vai cobrar pelo serviço.

 

Como organizar um chá de lingerie?

organizar chá de lingerie

Há várias formas de você conseguir lucrar organizando um chá de lingerie. O mais comum é oferecer o seu serviço de consultora de lingerie ou consultora sensual. Dessa forma você pode dar algumas palestras temáticas de como fazer um strip tease, como iniciar o pompoarismo, como apimentar o casamento, entre outras. Isso vai agregar valor ao seu trabalho.

Além disso, com essa estratégia, você poderá também oferecer, além das lingeries, alguns produtos eróticos encontrados na Sex Shop Gall e fazer um workshop com eles. Sabendo da função de cada um, as mulheres convidadas podem se interessar mais pela compra desses produtos.

Por isso, ao oferecer o seu serviço, vai gerar mais interesse em seu trabalho se você cobrar só o transporte para o local, pois você vai faturar mesmo é com as vendas dos produtos.  

Porém, outra opção é abranger o leque de possibilidades e tomar conta de todo o evento incluindo o cardápio, brincadeiras e decoração. Essa opção é bem mais trabalhosa, porém pode ser mais lucrativa também.

Se você for organizar todo o chá de lingerie, é importante primeiramente definir uma data com a noiva ou com a pessoa que vai fazer essa surpresa para ela. Essa data deve ser marcada pelo menos um mês antes do casamento. O ideal é que seja dois meses antes da cerimônia. 

A lista de convidadas deve estar pronta também. O mais recomendado é que o convite seja feito para as pessoas mais íntimas da noiva, assim cria-se um ambiente mais descontraído para as brincadeiras. Dá para fazer um chá de lingerie dentro de uma despedida de solteira também.

Com a data e as convidadas definidas é mais fácil escolher o local. Depois disso, você pode começar a pensar na decoração e na comida.

Além disso, é importante você fazer um cronograma de atividades do dia. Deixe para oferecer a venda no final, quando todas estão mais entrosadas e interessadas nos produtos eróticos.

Outra estratégia é montar um grupo no WhatsApp com as convidadas e já ir vendendo por lá. Dessa forma você pode levar todos os presentes e mais outras opções para mostrar no dia. Lembre-se de pegar o número de calcinha e sutiã que a noiva usa.

Além disso, ofereça lembrancinhas diferenciadas para ser lembrada depois pelas convidadas como sachês de lubrificantes e géis. Lembre-se também de levar máquina de cartão ou outras formas de pagamento, como disponibilizar um PIX.

 

Lista de presentes para o chá de lingerie

 

O chá de lingerie pode contar também com produtos sensuais e maquiagens que deixam a noiva mais sexy ou poderosa na cama. 

Coloque diversos tipos de sugestões em uma lista. Tenha o cuidado de escolher produtos mais em conta até mais caros para que todo mundo possa presentear conforme o seu bolso. Confira algumas opções:

 

  • Conjunto de calcinha e sutiã
  • Calcinha
  • Fio dental
  • Espartilho
  • Meia arrastão
  • Camisolas curtas e longas
  • Baby doll
  • Robes
  • Cinta-liga
  • Fantasias sensuais
  • Corpetes
  • Batom
  • Sombra
  • Blush
  • Lápis para o olho
  • Óleos corporais de massagem
  • Vibradores 
  • Géis excitantes
  • Géis comestíveis

 

Quais são as brincadeiras de um chá de lingerie?

 

Primeiramente é ideal que as brincadeiras sejam realizadas em um espaço mais reservado. Por isso, bar ou baladas não são indicados para esse evento.

Um chá de lingerie precisa ter brincadeiras para animar a noiva e as convidadas. A brincadeira mais clássica é adivinhar os presentes. A noiva tem que acertar o que é e quem deu o embrulho, caso contrário poderá ser punida. Se ela acertar, quem deu o presente é quem recebe o castigo.

Outra brincadeira bem legal é, se a noiva se sentir confortável, ela poderá fazer um desfile com todas as lingeries que ganhou! 

Além disso, todas devem eleger um nome bem estranho para chamar a noiva. Quem se esquecer disso deve receber um castigo.

Há uma infinidade de brincadeiras que podem ser feitas, solte a imaginação para divertir a galera! A criatividade deve ser usada também para os castigos, que podem ser de contar piadas, revelar a posição sexual preferida, entre outras punições.

Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com quem precisa! E se você decidiu que quer lucrar mais vendendo lingerie e outros produtos sensuais, conte com a Gall Moda Íntima e Sex Shop. Temos o melhor preço do Brasil! Confira!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade