7 dicas para fazer o melhor sexo oral do mundo

Muitas mulheres se queixam que os seus parceiros não curtem fazer Sexo Oral nelas. Vamos te explicar o porquê!

Muitas mulheres se queixam de que os seus parceiros não curtem fazer Sexo Oral nelas. No entanto, isso acontece muitas vezes por diversos contextos que estão enraizados na nossa cultura. Por exemplo, já observaram como é a criação dos meninos e das meninas? São totalmente diferentes!

Os meninos têm o seu órgão genital chamado de pintinho, e o que é um pintinho, gente? É um bichinho fofinho, que dá vontade de apertar. Entretanto, essa associação entre o órgão sexual masculino e uma imagem fofa pode influenciar na forma como a sexualidade é encarada na vida adulta.

Já as meninas, como se chama a vagina? Perereca! Aquele bicho gosmento e todo molengo.

No entanto, por diversos motivos viemos crescendo e trazendo essas culturas, e muitas vezes isso influencia inconscientemente no desenvolvimento das relações sexuais também. Portanto, é importante refletir sobre como essas representações culturais podem impactar a forma como encaramos e vivenciamos a sexualidade.

Já está na hora da gente mudar essa situação, e você saborear da sua parceira, para isso eu vou dar 7 dicas para que você possa fazer aquele sexo oral nelas muito mais prazeroso!

1 – Tome um Banho Juntos

Isso fará com que vocês se sintam muito mais à vontade e mais confortáveis para a prática do sexo oral. Além disso, essa sensação de conforto e relaxamento pode contribuir significativamente para a intimidade do casal e para a qualidade da experiência sexual como um todo.

2 – Beijos Intensos nas Preliminares

Não vá direto ao ponto. O clitóris é o grande responsável por orgasmos e mais orgasmos na mulher até chegar ao clímax. É a parte mais sensível do seu corpo. É a cereja do bolo!

3 – Estimule o corpo inteiro

Sexo oral não é apenas boca na vagina; é muito mais que isso. É você acariciar com a sua boca todas as partes erógenas da sua parceira, que são partes do corpo que podem funcionar como ‘’gatilhos’’ para o prazer e a excitação sexual. Por exemplo, explorar essas áreas sensíveis pode levar a uma maior conexão emocional e física entre vocês durante o ato sexual.

4 – Entre as Pernas

Desça até a parte interna das coxas com a boca bem molhada e vai subindo bem devagar até a parte íntima de sua parceira.

5 – Língua flexível no sexo oral

Lembre-se de que a sua língua deve estar flexível e não dura! Portanto, alterne os movimentos entre lentos e rápidos para fazer um sexo bem saboroso. Dessa forma, você pode explorar diferentes sensações e proporcionar um prazer mais variado à sua parceira.

6 –Sensações Térmicas

Surpreenda a sua parceira com sensações térmicas, utilize no sexo oral um produto que esquente, tenho certeza que além do sabor maravilhoso, vai dar muito mais calor a esta relação.

7– Utilize produtos de qualidade

Para manter a saúde íntima da sua parceira, opte por produtos com testes clínicos e dermatológicos, para não alterar o ph natural da vagina da sua parceira, e eventualmente haver problemas de desconforto na hora do sexo oral.

Aproveite para conhecer os produtos oferecidos pela Gall para incrementar o seu sexo, como o Terça Beijável (gel lubrificante comestível) e muitos outros.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!

Esse conteúdo foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Sexo Oral: 10 Dicas Para Momentos Inesquecíveis

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade