6 séries sobre sexo e sexualidade para você maratonar na Netflix!

Vai ficar em casa no fim de semana? Prepare a pipoca e a coberta que a Gall te dá uma lista do que assistir

Não tem coisa mais gostosa do que maratonar aquela série com um assunto que a gente gosta, né? Ainda mais sendo uma produção que fale sobre sexo. Para te ajudar a encontrar as melhores opções disponíveis do catálogo da Neflix, a Gall separou uma lista com as nossas séries sobre sexo e sexualidade favoritas.

Vamos ver uma série?

Quando se trata de aprender coisas novas, muitos escolhem a alternativa de assistir a filmes e séries para relaxar e adquirir conhecimento. Pode ser informação inútil, algo muito interessante ou só algo para falar em uma mesa de bar. Fato é que assistir séries sobre sexo sempre nos trazem algo de novo, uma vez que o sexo está sempre se reinventando e s produções audiovisuais também.

Abaixo, separamos alguns exemplos de séries que valem a pena conferir no catálogo da Netflix se você está querendo adicionar uma pimentinha na sua maratona de fim de semana.

Easy

Já começamos com uma série picante e com cenas bem explícitas. Easy é uma produção da Netflix que conta com 3 temporadas, e acompanha a vida de diferentes pessoas na cidade de Chicago. A série mostra a realidade sexual dessas pessoas, e é bastante literal.

Sex Education

Um bom jeito de aprender coisas novas sobre sexo é assistindo às 3 temporadas disponíveis de Sex Education. A trama acompanha Ottis, um adolescente frustrado sexualmente e, para sua tristeza, filho de uma terapeuta sexual. Ottis se une a Maeve, uma jovem libertina para dar conselhos sexuais na escola em troca de dinheiro. A primeira temporada foi um sucesso enorme na plataforma, o que garantiu as sequências.

Eu, tu e ela

A série explora o conturbado relacionamento de um casal que decide apimentar a relação procurando uma mulher para um sexo a três. O problema é que um deles acaba se apaixonando por ela. Com 3 temporadas disponíveis, acabou se tornando uma das queridinhas dos consumidores de eróticos da plataforma, pois trata de assuntos ainda tabu como o poliamor.

Explorando a Intimidade: 6 Séries sobre Sexo e Sexualidade na Netflix para Maratonar
Explorando a Intimidade: 6 Séries sobre Sexo e Sexualidade na Netflix para Maratonar

Sex/Life

Lançada em 2021 e com apenas uma temporada, a série conta a história de uma mulher casada, com dois filhos e supostamente feliz, mas que não consegue esquecer o tórrido passado sexual com o ex namorado. Ainda não há data de estreia, mas a segunda temporada já foi confirmada pela Netflix.

Ershan Kuneri: Um Produtor Atrevido

Se você gosta de comédia, Ershan Kuneri foi feita para você. A série estreou esse mês, em 2022, e fala sobre um produtor de filmes pornôs que resolve reavaliar sua vida e começar a produzir outros gêneros de filmes, como ficção científica e dramas históricos. A série foi uma aposta da Netflix para o gênero de erótico após o grande sucesso de Sex/Life. Você pode assistir aos oito episódios lançados e acompanhar a Netflix para o possível anúncio da segunda temporada.

Amizade Dolorida

Ainda que tenha sido cancelada pela Netflix com apenas 2 temporadas, ainda é válido maratonar Amizade Dolorida. A trama acompanha Pete, que recentemente descobre que sua melhor amiga de escola, Tiff, trabalha como dominatrix. Tiff o contrata para ser seu guarda-costas, e ambos começam a mergulhar no submundo fetichista. Se você gosta de BDSM, essa série é perfeita para você. Tratando dos mais diversos fetiches de forma leve e engraçada, é realmente uma pena que a Netflix tenha desistido de investir na série.

Cinema Íntimo: 6 Séries na Netflix que Abordam Sexo e Sexualidade de Forma Autêntica
Cinema Íntimo: 6 Séries na Netflix que Abordam Sexo e Sexualidade de Forma Autêntica

Já assistiu a alguma delas? Qual você considera a melhor e com as cenas mais picantes? Além de séries, a Netflix tem uma extensa lista de filmes eróticos e documentários sobre sexo que vão te ajudar a deixar o fim de semana muito mais gostoso. 

Depois de assistir a uma série, que tal passar na Gall para colocar em prática o que você aprendeu?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade