6 posições de sexo oral para ele e ela

Conheça 6 posições de sexo oral diferenciadas: do iniciante ao avançado

Diversas posições de sexo oral tornam os jogos de língua lascivos ainda mais emocionantes. Seja um boquete ou cunilíngua, ativo ou passivo, experiente ou inexperiente… obtenha inspiração erótica, dicas e sugestões de como desfrutar do sexo oral de uma maneira completamente nova ou com um novo toque.

Posições de sexo oral para conhecedores

De joelhos

Ajoelhar-se na frente de alguém para um boquete ou cunilíngua pode ser muito erótico para ambos. Além disso, lembre-se de colocar um travesseiro sobre os joelhos – especialmente se demorar um pouco mais. Se a mulher for a receptora, é aconselhável colocar a perna no ombro da pessoa que está dando. Dessa forma, a pessoa em pé tem a visão perfeita e pode ser ligada visualmente.

Os mocassins

O clássico: uma pessoa deita-se confortavelmente de costas na cama e permite que outra pessoa o mime com a cabeça entre as pernas. Além disso, mesmo se você já conhece essa posição, ainda pode descobrir muitas coisas novas aqui: a parte ativa está na posição perfeita para colocar suas mãos em jogo. Isso também pode estimular o ponto G, os testículos ou o períneo e a próstata.

Posições de sexo oral para ambos

A estrela do mar

É certo que essa posição de sexo oral é apenas para iogues ágeis, ginastas ou pessoas que procuram um desafio especial em todas as situações. Enquanto um parceiro está sentado na cama, o outro entra na cabeceira da cama. O sedentário dá apoio ao parceiro sexual, apertando o quadril. Assim, ambos têm a cabeça na posição correta para sexo oral intensivo. Uma dica útil: Funciona melhor se você encostar as costas na parede ou na cabeceira da cama.

O cavalo de balanço

Essa variante da posição 69 dá impulso ao ato sexual. Aqui, ambos valem o dinheiro e funcionam para qualquer combinação de gêneros. Em vez de “simplesmente” ficar ali deitado e estragar seu parceiro com a boca, você pode balançar suavemente seu corpo para frente e para trás e, assim, tornar seu boquete ou lambida ainda mais intenso.

Posição de sexo oral para usuários avançados

O facesitting

No Facesitting ela se senta-se no rosto. Para fazer isso, ela coloca os joelhos à esquerda e à direita do rosto da pessoa deitada e pode se inclinar para frente ou para trás. Ao mover a pélvis, ela pode definir o ritmo. Além disso, ela pode usar pressão suave ou mais forte para determinar como ela gosta. Atenção: Para que o * deitado deite ar suficiente, sempre é necessário remover alguma pressão da face.

A vela

A posição conhecida da ioga (também chamada de suporte para os ombros) também pode proporcionar um chute extra durante o sexo oral. Além disso, uma pessoa faz uma vela e depois desliza as pernas sobre a cabeça e as coloca atrás dele. Assim, a outra pessoa agora tem uma aparência empolgante e acesso gratuito para mimá-la oralmente.

Aproveite para conhecer os produtos oferecidos pela Gall para incrementar o seu sexo oral, como o Terça Beijável (gel lubrificante comestível) e muitos outros

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade