Principais acessórios para a prática de BDSM

10 PRINCIPAIS OBJETOS PARA A PRÁTICA DE SADOMASOQUISMO

Em 2011, as técnicas sadomasoquismo ficaram ainda mais populares com a publicação do livro ‘Cinquenta Tons de Cinza’: o romance conta a história de Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos que, na faculdade de literatura, após entrevistar Christian Grey para o jornal da universidade, passa a ter um relacionamento com o magnata.

O enredo fica picante quando a protagonista descobre a preferência sexual do enigmático Grey, um dominador experiente, que sente prazer em punir e disciplinar a parceira. Para isso, o empresário conta com uma série de acessórios e técnicas especiais.

Quer saber um pouco mais sobre esses objetos que surpreendem e excitam Ana no livro? Confira nossa lista e copie as ideias mais interessantes em sua próxima aventura sexual!

Sadomasoquismo: 10 acessórios indispensáveis

1- Algemas

Este é um dos itens mais básicos dos objetos para a prática de sadomasoquismo. o livro, Christian prende as mãos de Ana na cama, enquanto a disciplina com um chicote. A personagem descreve o orgasmo atingido como o melhor já sentido até então, tudo graças a combinação de ‘imobilização + dor’.

A algema é, de fato, um acessório que pode proporcionar momentos de prazer durante o sexo. Utilize-as para prender os pés ou as mãos do parceiro e assuma uma posição dominante na relação. Aproveite a vulnerabilidade dele(a) para brincar com seu corpo e provocar ansiedade antes da penetração.

Algemas acessório sadomasoquismo

2- Venda

A venda também está entre os brinquedos sado mais populares. é um objeto muito simples e até comum, mas que ajuda a esquentar o clima durante a prática sexual. funciona assim: o masoquista fica vendado, enquanto o sádico brinca com o parceiro. a ideia de não saber o que vai acontecer e não prever os próximos movimentos do sádico (que podem ser tapas ou sexo oral, por exemplo) serve para aumentar a excitação do masoquista.

3- Fantasias

Muito do prazer conquistado com o sadomasoquismo vem das interpretações feitas pelo casal. Além disso, quanto mais os dois entram no clima de dominação/submissão, melhor é a relação sexual. Por exemplo, alguns exemplos populares são os aventais de empregada, as roupas de couro e as máscaras de carrasco.

4- Chicote

Este é um dos itens básicos utilizados pelo dominador para proporcionar dor ao parceiro. Além disso, em 50 tons de cinza, Ana conhece o prazer que pode ser proporcionado pela dor com este acessório. Adicionalmente, Christian a mantém em posição vulnerável e distribui chicotadas pelo corpo de Ana. Portanto, utilize o chicote para brincar com o parceiro e adicionar um ingrediente sadomasoquista ao sexo..

5- Coleira

Objeto utilizado para afirmar a posição de obediência do submisso. também podem ser fabricadas em diferentes materiais, mas as de couro são as mais populares. alguns casais mandam fazer coleiras especiais, com o nome do sádico na coleira a ser utilizada pelo masoquista, para aumentar a ideia de propriedade.

6- Corda

Este é um dos objetos de sadomasoquismo mais utilizados por quem pratica o ‘bondage’. esta é uma técnica em que o parceiro é imobilizado ou amarrado com cordas. também podem ser utilizadas algemas, braçadeiras ou cintas. a ideia é criar uma situação de submissão e aumentar o tesão com a expectativa do que o parceiro vai fazer em seguida.

7- Pena

Quer dar uma apimentada no sexo? utilize este acessório sadomasoquista para potencializar as preliminares. use o objeto para percorrer os pontos eróticos do parceiro. para esquentar o clima e deixar a brincadeira ainda mais excitante, use a pena junto com as algemas para mantê-lo(a) imobilizado(a) e não toque nele(a) diretamente com as mãos. isso faz com que o desejo pelo toque e pela penetração aumente.


8- Prendedores de Mamilos 

São acessórios utilizados em pares, um para cada mamilo. Além disso, são pequenos prendedores utilizados para proporcionar dor e prazer no submisso. Existem modelos simples e complexos, incluindo vibradores de múltiplas velocidades.

Aqui no Blog da Gall Sex Shop, estamos comprometidos em fornecer conteúdo informativo e empolgante sobre sexualidade e autoconhecimento. Portanto, se você deseja elevar a experiência do prazer, não deixe de conferir nossa coleção de produtos sensuais na Gall Sex Shop

Fique por dentro do leque que a Gall oferece:

  • Compras em atacado – Clique aqui
  • Melhor distribuidora de sex shop – Clique aqui
  • Seja uma revendedora(o), baixe o catalogo online – Clique aqui
  • Conheça os melhores produtos para revenda de sex shop – Clique aqui
  • Confira nossas matérias sobre calcinhas – Clique aqui
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade