06 Fatos Importantes Sobre o Clitóris

Clitóris: 08 Fatos Importantes Sobre o Clitóris com após a menopausa o clitóris pode se tornar 2x e meia maior do que quando era adolescente.

O clitóris é um órgão fantástico e que faz a alegria das mulheres! Por isso, a Gall Sex Shop separo 06 Fatos Importantes Sobre o Clitóris  que você precisa saber! Precisamos conhecer melhor o nosso queridinho, não é?

As 06 curiosidades sobre o clitóris são:

1. Só prazer!

A primeira curiosidade é que o clitóris é um órgão que tem a função de única e exclusivamente proporcionar prazer. Em contraste, o pênis acumula outras funções, como fazer xixi. Já o clitóris, por outro lado, não possui essas funções adicionais. Ele fica só com a parte boa!

2. Super sensibilidade

O clitóris tem cerca de 8 mil terminações nervosas e mais estruturas fibrosas do que qualquer outro órgão do corpo humano. Comparativamente, isso é mais do que o pênis, que possui 3 mil terminações nervosas. Além disso, mais uma vantagem feminina que esse órgão proporciona para as mulheres são os orgasmos. De fato, eles também superam os do pênis. Em outras palavras, o orgasmo clitoriano mais simples supera o mais intenso orgasmo masculino.

08 FATOS IMPORTANTES SOBRE O CLITÓRIS

3. Exercícios

O clitóris pode ser exercitado para proporcionar o aumento de sua potência. Essa prática reflete na qualidade dos orgasmos também. Em outras palavras, são os exercícios perineais de musculatura íntima que poderão melhorar o seu desempenho. Além disso, o clitóris não para de crescer e pode atingir um tamanho duas vezes e meia maior do que na fase da adolescência.

4. Não envelhece

Apesar de não parar de crescer, o clitóris não perde a sua função na velhice. Ele pode te dar quanto orgasmos você quiser, independente da sua idade!

5. Ponto G

O clitóris é bem maior do que aquela pontinha exposta! Ele se estende por toda a parte interna da área vaginal. Alguns estudiosos acreditam que o ponto G nada mais é do que uma área que possui a terminação nervosa interna do clitóris.

6. O pênis trans

A cirurgia de redesignação sexual do homem trans é feita a partir do clitóris. Nesse procedimento, ele é descolado da região vaginal e transformado em um pênis. Além disso, com o uso conjunto dos hormônios masculinos, esse pênis pode crescer até 6 cm.

Mais duas curiosidades que você talvez não sabia

9. Brinquedos desenvolvidos para o clitóris

Pensando nesse prazer sensacional proporcionado pelo clitóris, o mercado sensual aposta em brinquedos sexuais especialmente desenvolvidos para essa área, como os sugadores clitorianos e os vibradores com dupla função de penetração e estímulo do clitóris.

10. Prazer prolongado

O orgasmo feminino dura em média de 5 a 15 segundos. Porém, o clitóris produz um orgasmo que pode durar até 30 segundos.

Essas foram as 08 curiosidades sobre o clitóris que você precisa saber para se conhecer melhor! Aproveite para aproveitar o melhor que o seu corpo tem a oferecer com os produtos do Sex Shop Gall. Conheça nosso site!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade